domingo, 31 de julho de 2016

Gosto de você
Razão da minha vida
Que me fazes tão querida
E a cada amanhecer
Não me deixa despertar desse sonho...
Que horas são?
Não interessa
Não existe hora para deixar de sonhar
E nem de realizar
Realizo-me contigo
Meu amor, meu marido, meu amigo...

Você me faz tão bem
E nada e ninguém
Rouba o meu sorriso
A não ser você
Meu destino...
E andemos de mãos dadas
De bem com a vida
Razão dos meus sonhos
Meu bem querer
Chama-me mais uma vez de querida
Minha vida
E eu juro
Que não responderei por mim...
-Querida!♥♥♥...
.. Mas uma vez meu sorriso é roubado
E me calo diante do meu eterno namorado.

Que horas são?
Não importa,
Não existe hora para ser feliz
Não me atraso, por isso estou aqui
Para dizer mais uma vez
-Sim!

Te amo amorzão!
Lucy Coelho


Nenhum comentário:

Postar um comentário