terça-feira, 23 de junho de 2015

Texto poético inspirado no filme Titanic

Texto poético inspirado no filme Titanic

Se você pular, eu pulo também, mas pense que a vida é um dom maravilhoso e não devemos desperdiça-la, então viva por mim, e se for pular, que seja para os meus braços e prometo que te salvarei de todas as maneiras que uma mulher poderia ser salva por um homem... Para sempre!



Sei que devemos aceitar a vida do jeito que ela é, mas tê-lo por um tempo na minha, fez a vida valer a pena, pois a minha era cercada de pessoas vazias, com conversas sem conteúdo, sentia-me diante de um precipício, sem ninguém para puxar-me dele, que ao menos se importasse, ou notasse como eu estava perdida... Mas com você, moço, fui rumo às estrelas...


Prometi que eu que irei sobreviver, não vou desistir, não importando o que venha acontecer, pois te levo em mim, como parte da minha vida, como história guardada no meu peito, que  nunca poderei
contar, pois o meu coração será como um oceano profundo cheio de nossos segredos.




E quando eu olhar para céu, ninguém vai entender o motivo do meu sorriso, ninguém vai entender que um dia fui ao céu e com você estive entre as estrelas.
Sim, meu coração tornou-se um oceano profundo, mas querido, você fez a minha vida valer a pena, não me sinto mais cercada por pessoas vazias e nem estou perdida, pois à distância de um salto, você esteve lá comigo diante de um precipício e fui salva de uma maneira que toda mulher merecia ser.



Minha vida foi preenchida, mesmo com a sua ausência, me sinto realizada, completa, pois você tornou-se uma parte de mim. E quando me virem diante do mar, ninguém vai entender o motivo do meu sorriso. 


Nem a joia mais rara do mundo, que eu pudesse carregar em volta do meu pescoço, poderia ser tão raro quanto o que levo dentro do peito.


Deveria está chorando, mas a lembrança do teu olhar e do teu sorriso enche-me de completa graça e luz, me sinto feliz. Quando eu estiver olhando para o céu, só você entenderá o motivo do meu sorriso.

Lucy Coelho







Nenhum comentário:

Postar um comentário