sábado, 13 de agosto de 2016


Sinto um vazio constate
Sinto falta de ouvir a tua voz
Que saudades que me dá
O senhor jura
Que o meu coração não levou contigo?
Meu bom amigo
Meu paizinho querido...

Só sei que meu coração está no peito
Porque eu ouço as suas batidas
Eu sei que estou inteira
Porque então o vazio?...

A tua voz está na minha cabeça
Escuto o senhor falar
Deveria ter ouvido mais
Hoje, nada volta atrás...

Recordo o teu rosto
Bate forte o ausente coração
Conheço cada detalhe
Como a palma da minha mão...

Chora o canário
Tua grande paixão
Chora no meu peito
O ausente coração...

Creio que por um acidente
Levaste algo de mim
Sei que por nada desse mundo
Iria querer ver-me triste assim...

Deus me deu um presente
E levou-o de mim
Eu agradeço a Deus
Por ter dado um dia um pai maravilho assim ...

In memoriam
Pai ♥
Lucy coelho
13/08/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário