segunda-feira, 12 de setembro de 2016








♥... Encontrei um vale cercado por montanhas, sim te encontrei... ♥

Entre braços que me cercam, entre flores que me observam, só destino-me viver todos os dias como deve de ser. O amor trouxe-me você, valente em brasas, sem penas, mas com tuas asas vieste a mim...
Quem te enviou, se nada pedi? Apenas sonhei...
Por que me pôs presa? O ferrolho com o tempo enferrujou, desaprendi a fugir do amor...
Entre sorrisos e escandalosas gargalhadas temperadas de afagos, sei bem quem é você, como um livro agradável, por diversas vezes lido.
E quem me pode dizer que vou deixar de amá-lo?... É extremo o que sinto, mas não pergunte o quê, pois até hoje não defino bem isso, só sei que encontrei um vale cercado de montanhas, entre braços que me cercam, entre flores que me observam...
Lucy Coelho
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário