quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Só por hoje....


Hoje eu queria 
Sentir-me uma princesa 
Mas no cárcere do meu ser 
Vou sonhar com você 
Príncipe que não me pertence 
Que estás fora do meu alcance 
Distante do meu universo 
Mas te eterniza nos meus versos... 

Hoje eu queria ter asas 
Para ser o teu anjo 
E penetrar nos teus sonhos
E assim ser tua 
Com minhas imaculadas asas 
Sobrevoar bem ao teu alcance...

É impossível não te amar 
É impossível não te desejar 
É rejeitar a sobra 
Diante ao Sol do meio dia 
É rejeitar a luz em meio à escuridão 
É impossível superar o coração 
A razão perdeu-se diante desse sonho... 
Mas tenho que acender a candeia 
E na escuridão desse sonho 
Seguir o meu destino... 

Poesias que falam ao coração 


Lucy Coelho - Poesia ficção

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário