segunda-feira, 2 de março de 2015

MOINHOS DE SONHOS


Estou perdida em um mundo que não existe,
 Mas persiste em mim...
Perdi-me em pequenos moinhos de sonhos...
Sonho contigo todas as noites, meu mar bravio.
Nos meus sonhos, sou apenas como uma suave brisa,
Lutando para ser ventania,
Tentando te agitar,
Querendo te chamar atenção,
Mas para ti,
 Meu mar bravio,
 Eu sou calmaria,
Calor sem vento...
Eu sou um amor verdadeiro que
Foi desprezado e esquecido,
Tornei-me pequena,
Estou ao nível do que sinto
E o meu choro tornou-se maior do que eu...
O meu coração tornou-se solitário,
 Meu mar bravio, mas não vazio,
Porque todos os dias são para mim...
Ao amanhecer  tenho a brisa suave,
A primeira clareada do dia é só para mim que
Ao me despertar, fico pensativa...
Ao entardecer tenho o crepúsculo,
As cores do azul do dia,
O escuro da noite e som dos pássaros...
Ao anoitecer tenho a Lua,
As estrelas e  a certeza que amanhã será um novo dia.
Tornei-me um sonho frustrado,
 Uma fonte de desejos não realizados,
 Uma lágrima que desceu de uma maneira calma
Dos olhos desesperados.
Um pedido de perdão que não foi declarado,
Um abraço que não foi entregue 
E um beijo que não foi dado.
Meu mar bravio, sonho todas às noites contigo…
Eu sou uma suave brisa que te observa através dos sonhos.
… Perdi-me em pequenos moinhos de sonhos...
Moinhos de Sonho


Lucy Coelho




Nenhum comentário:

Postar um comentário