segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Para caber um amor tão grande assim,
Creio que o meu coração é tão extenso quanto o universo,
Simplesmente sem fim...

Tuas palavras abriram um enorme espaço, hoje sou mais do que eu sonhei em ser, devido os sentimentos que nasceram em mim. Não sou a melhor ou a pessoa mais feliz do mundo, me perdoe, mas é assim que me sinto, a melhor e a mais realizada.
Aprendi a somar, subtrair e veja só, eu que era tão egoísta aprendi a dividir.
Aprendi a te ouvir, escuto o som do teu silêncio e ouço as tuas palavras, tento te entender e se isso não acontecer, eu juro que reflito tudo que disse...
Aprendi com tempo a me equilibrar nos saltos da vida, aprendi amar a cor purpura, sou hoje uma pessoa diferente, muito mais além do que pensei um dia em ser, porque hoje tenho um espaço dentro de mim que cabe o universo, um amor tão grande.

Lucy Coelho



Nenhum comentário:

Postar um comentário