sexta-feira, 21 de outubro de 2016


... DEUS nos trata, com a dosagem certa do remédio chamado tempo.

Têm pessoas, que bastará uma dose de tempo por dia e com poucas semanas estarão sem os sintomas, mas com pequenas cicatrizes, quase imperceptíveis.

Outras, o tratamento terapêutico será bem diferente... Terão que seguir o tratamento a risca, meses tomando o medicamento, talvez não vejam o resultado, mas se sentirão um pouco melhor e voltarão a levar uma vida quase normal, com umas pequenas recaídas.

E ainda, terão pessoas que tomarão o Tempo por anos e jamais ficarão bem, as cicatrizes não vão fechar e nada nunca estará bom, e todos os dias tomarão cada vez mais tempo, e o tempo com o próprio tempo não faz efeito.

Deus se preocupa com a nossa vida sentimental, não pense que Ele não está nem aí com os nossos sentimentos. As lágrimas que são para nós incontáveis, na verdade DEUS conta cada uma e os anjos as colhem, sabe por quê? – Por causa da nossa importância para ELE.

No primeiro caso, as pessoas foram tratadas com o tempo, mas tomaram o tempo com a água da fé, que é a pessoa de Jesus. Por isso, elas ficaram até marcada com as cicatrizes da vida, mas foram saradas em pouco tempo.

Todos os dias, eu tomo um pouco do meu tempo para tratar algumas feridas do passado, mas tomo com a água chamada de vida, o tempo não cura nada sozinho, se DEUS não está conosco.
lucy Coelho
21/10/2016