segunda-feira, 8 de agosto de 2016


Querida amiga
É muito fácil alguém nos amar
Pelo que temos
Pelo que somos
Ou sermos odiados 
Pelos os mesmo motivos 
Que somos amados...


Mas, ser amado
Sem nunca ter sido tocado
Nem ao menos 
Nunca ter sido visto
Ou ser querido
Apenas por amor
Seria possível?!...


Eu amo um Deus
Que para mim é único
O DEUS de Israel
Eu o Chamo de Pai...
Nunca o vi
Nunca o toquei
Mas O amei
Desde que, pela primeira vez
Ouvi dizer
O quanto Ele me amava
E o sacrifício que fez por mim...


É possível sim, esse amor...


Então minha amiga
Amo-te 
Sem saber como você é
Simplesmente
Por que um dia aprendi
Amar O invisível
O constaste 
E O real
Da minha vida...


Hoje você tirou
Um sorriso que você não viu
E não colheu a lágrima que desceu
Mas o teu gesto
Acolheu-me 
Pois diante de um vento
Hoje DEUS te usou
Para que as tuas palavras
Se tornasse um abrigo
Daquele que é o nosso melhor AMIGO...


O amor é diversificado
E ter uma amiga que é virtual
É mais uma maneira de amar
E de saber amar
No inconteste mar
Chamado vida...


Obrigada minha querida amiga
Eu fiquei sem palavras 
Com o teu texto 
E com a tua poesia
DEUS TE AMA
E te fortalece
A cada etapa
Ele é contigo...


Aprendi a receber 
Os abraços de DEUS
E sei, que de uma forma misteriosa
Recebi o teu abraço
E foi reciproco!...


Fica com o meu abraço
E com o de DEUS...
Obrigada minha amiga.
Lucy Coelho