sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

De onde vem?

De onde vem esse amor que arrebata?
De onde vem esse amor
Que não correspondido mata?

Esse amor é a minha maior aventura,
Porque não sei até onde pode me levar...

De onde vem esse amor
Que me fez prisioneiro
Em uma sela sem grades?
Esse amor que me faz querer,
Esse amor que me faz sofrer...

Eu só quero saber
De onde vem?

De onde vêm essas lágrimas
Que insistem em cair,
Só de pensar
Como quero você?

De onde vem esse ciúme cruel?
De onde vem o doce do sabor do mel?

Eu não sou de aventurar-me,
E aventurei-me em me apaixonar!...
Esse amor é minha maior aventura,
Porque não sei até onde pode me levar...

De onde vêm esses sonhos que não se concretizam?
De onde vêm esses devaneios de lindas aventuras?

Te amar
Deixou-me cheia de duvidas,
Te amar
É uma aventura,
E eu não sou de me aventurar...

De onde vem tanta ternura?
De onde vem esse amor
Que é loucura?

Eu só quero saber
De onde vem?

Te querer
Deixou-me cheia de duvidas,
Se o amor é uma loucura?! ...

De onde vem esse querer tanto?
De onde vem esse amar tanto?

De onde vem esse sorriso que me laça?
De onde vem esse meu jeito, meio sem graça?

Te querer é a minha maior aventura
E eu não sou de me aventurar...

De onde vem?

Lucy coelho